quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Secas

As semanas deste ano têm passado muito depressa (para mim)... No seu conjunto não penso assim... Mas semana a semana é com isso que me deparo... Não, não estou triste com isso, pelo contrário, que me desculpem todas as pessoas, mas eu quero é que passem depressa... Todos (ou quase) os dias quando me levanto peço para que o dia passe rápido... E a verdade é que isso tem acontecido! Infelizmente o fim de semana também passa rápido...
De qualquer forma vinha apenas dizer que ontem os ensaios fora, para mim, uma seca... Estava cansada, com sono... Não conseguia sequer dançar... Parecia uma morta-viva...
Mas também irrita-me um pouco certas coisas de lá que também não vale a pena mencionar... Mas vou ver se entro "no jogo"...
Ontem fiquei a "trabalhar" até às 20h... Na verdade já passava...
Não foi bem trabalhar, porque não tinha a ver com a empresa... Foi a tratar de um projecto pessoal que a mim não me diz qualquer respeito... Os outros é que se metem nas coisas e eu é que tenho de arcar com o peso e o trabalho das coisas... Enfim... Mas não pensem que terminou... Não... Apenas se deu um adianto... E é para apresentar logo à tarde... Não sei como visto a pessoa interessada não ter feito nada e não saber como estão as coisas sequer... Vai ser bonito, mas ok...
E lá vou eu continuar com o dito projecto/trabalho...
Quando tiver uma "brechinha" pode ser que volte aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário