segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

De novo no início da semana e as dúvidas a atacarem

Não adianta...
Cada vez mais o fim de semana se torna pequeno...
Cada vez passa mais depressa, faça ou não faça alguma coisa...
Não dá tempo para descansar...

Hoje é dia de receber... Pelo menos uma coisa boa numa segunda-feira!!
Este mês é mais pequeno, mas não deixa de me colocar a dúvida se quero ou não quero continuar cá...
É um pouco difícil decidir... Por um lado isto não tem nada a ver comigo, não pretendo cá ficar e ando cansada e cheia disto... Mas por outro lado, as pessoas são fenomenais e mais do que tudo, o dinheiro é importante...

É este mês que se vai mudar de instalações... Não sei se serei eu a ir para a loja, mas em princípio sim. Mas há um problema, é que sendo loja não tem lógica fechar às 18h, como aqui (embora muitas vezes, para não dizer praticamente sempre, saia mais tarde ou bem mais tarde)... As lojas não fecham antes das 19h... E eu não posso... Não quero... Poderá ser sempre uma desculpa, caso digam que terei de ficar até mais tarde, não dá. Não dá mesmo. Além disso, não quero...

Eu peço desculpas se com isto ferir alguém, mas também me estou e estarei a ferir, embora possa não parecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário