segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Mais uma semana...

E lá começou mais uma semana de trabalho...
Cada vez mais o fim de semana passa mais depressa...
Por que não podemos parar o tempo por vezes?
Falta apenas uma semana para o Carnaval... Temos apenas mais dois ensaios...
No sábado confesso: Diverti-me... Acho que nunca tinha transpirado tanto, nem vivido tanto o Carnaval este ano... Só espero que no próprio dia corra tudo bem... É que apesar de até me ter divertido e tal continuo sem vontade nenhuma para o Carnaval...
Tem-me custado tanto levantar para vir trabalhar...
Preferia que me despedissem do que ter de ser eu a despedir-me... E não me importava que mo dissessem entretanto... Ainda este mês se possível fosse... Neste momento não sei muito bem se seria uma perda ou um ganho... Um pouco de ambos... Mas eu estou mesmo a precisar de uns minutos a mais na cama e de um pouco de descanso, paz, convívio, liberdade... Enfim... Coisas que não tenho aqui... Nem de longe...

Sem comentários:

Enviar um comentário