terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Que faço eu aqui?

Mais uma semana pela frente...
Quanto mais depressa o tempo passa, mais depressa quero que o tempo passe... Pelo menos o horário de trabalho...
Não é que não goste de estar aqui... Mas este não é o meu mundo... Não é nada disto que eu quero...
Detesto sentir-me presa, como um pássaro enjaulado e não é de outra forma como me sinto...
Gostava de passear, viajar... Conviver... Mas ao invés disso, fico o dia inteiro enfiada num escritório a fazer uma coisa que não tem nada a ver comigo e da qual muito sinceramente não gosto (isto quando tenho algo para fazer, que às vezes nem isso)...
A parte boa do meu trabalho é que gosto das pessoas... Os meus patrões são muito queridos... Hoje em dia patrões como eles é muito difícil de achar... É praticamente um achado glorioso!!
Mas isso não impede que não goste do que faço... Estou ansiosa pelo verão... Julho... Espero (e vou fazer por isso) conseguir entrar na faculdade...
Já aconteceu tanta coisa má na minha vida... Tantos entraves... Quero conseguir avançar...
Será que toda a minha vida vai ser a andar para trás? Não pode ser...
Há dias em que me sinto mesmo em baixo e confesso que hoje é um deles... Só me apetece isolar, sair daqui...
Por um lado estou bem aqui e sempre vou recebendo... Mas por outro... Não, não estou bem... Pelo contrário, estou mal, muito mal...
Gostava de poder dizer "Chega.", "Acabou."...
Dizem que uma pessoa nunca está bem com o que tem... Concordo... Uns querem mais, alguns precisam de mais, outros deveriam ter menos e ainda há os que apesar do que têm não ser muito queriam ainda menos...
Gostava tanto de ter um pouquinho de dinheiro para montar o meu orfanatozinho e para o manter, claro... Essa seria a minha maior conquista, o meu maior triunfo... Conseguir realizar um sonho de tantos anos...
Como se pode ser optimista num mundo como este?
Como se pode desejar algo que sabemos que à partida está condenado à derrota, ao fracasso?

Sem comentários:

Enviar um comentário