sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Fim de semana à vista... ou não...

Pouco falta para as 13h... O meu horário é até às 18h (sair a horas é coisa que muito raramente acontece)...
Às sextas tenho aula de Biologia logo às 18.45h... É apenas o tempo de sair do trabalho e chegar à escola (com sorte e um pouco atrasada...)
Vou tentar hoje sair a horas... Não só pela aula, mas porque esta semana para mim foi infernal... Passou tão devagarinho... Mas tão lentamente que pareceu ter revivido todos os meus 24 anos novamente, dia a dia...
Desde que comecei a estudar no ensino nocturno que passei a adorar Biologia... Adoro Biologia, Português e Psicologia (e apesar de não gostar muito de inglês tive sempre boas notas a essa disciplina)... Este ano estou apenas com Biologia, a disciplina que vou precisar saber quando concorrer à faculdade, para fazer a prova... O ano passado já estava a começar a dar nó na 13º unidade (são 15)... Este ano tudo se torneou bem mais fácil... Pelo menos para já assim está a parecer... Acho que fiz bem ter deixado a unidade para este ano e ter deixado de lado o 1º período... É que a profe que nos deu aulas no 1º período era substituta e não sabia explicar a matéria, apesar de se notar que ela sabia a matéria... Já a profe que nos calhou de verdade (que regressou este período - estava de licença de parto) explica bem... Bastou-me ouvir uma vez e já me ficou na cabeça (uma parte da materia... a base do resto da materia)...
Bem, são 13h... Vote sim, ou vote não... Ai que nervos... Já estou farta disto... Aliás já estava antes mesmo de começar... Que coisa mais sem nexo...
Que preguiça, que sono... Que vontade de me pôr a andar e não aparecer nunca mais...
Bem, eu só espero que a tarde até passe de forma moderada... Mas se possível que ninguém me melgue... Prefiro estar sozinha a tarde toda e sair a horas... (Claro, não é?!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário