quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Ai vida...

Na verdade não sei o que dizer... Podia estar para aqui a postar algo bonito, um poema... Mas não estou com vontade alguma de fazer isso...
Na verdade apetece-me escrever, mas confesso que não tenho nada a dizer...
De manhã fui ao Hospital fazer as análises de sangue e as ecografias pedidas...
Fui almoçar a casa e agora estou a trabalhar... É verdade que já só falta uma hora de trabalho... E ainda bem, porque me sinto tão estranha... Sinto o meu cérebro cansado... Sem conseguir pensar... Talvez por isso não consiga postar algo de jeito...
À noite tenho 3 coisas a fazer... Ir ao ginásio entregar a prenda de aniversário à Susana (supostamente era para ser entregue em outubro)... Depois vou tomar café com a Susana (já é outra Susana) e não sei se a Marisa também aparecerá... Finalmente vou à aula de Biologia... E depois casa... E cama...
Esta semana tenho levado o meu pai e o meu irmão ao trabalho, por isso ando a levantar-me não cedo... E assim terá de ser até o meu irmão comprar o carro novo... É que o dele deu a breca final...
É vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário