quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Relógio do tempo

De que serve um relógio se não podemos usá-lo como queremos?
Um relógio é um medidor de tempo...
Por que não podemos mudá-lo consoante nos dá mais jeito?
Se eu quisesse voltar a ter 4 anos por que não poderia?
Eu passaria imediatamente das 8h da manhã para as 19h da noite...
É este o tempo que normalmente gasto no meu emprego...
Até Julho viveria assim...
Depois tudo poderia voltar à normalidade...
Por outra... Se pudesse mexer no tempo como me desse jeito, voltaria alguns anos atrás... Esclareceria alguns assuntos que ficaram e ficarão para sempre pendentes... Faria algumas coisas que não fiz e não faria algumas que fiz...
Mas nada disto é possível...
O relógio apenas se move com corda, pilhas, electricidade... Enfim... No fundo é um relógio do tempo parado...
Avançam os minutos, as horas e consequentemente os dias... Mas tudo sempre com o mesmo rumo, o mesmo sentido... E jamais sem voltar para trás...
Tenta pegar num relógio e mudar-lhe as horas... Basta atrasar 2 horas... Supostamente terias terminado a tua hora de almoço... Com o atraso estavas apenas a iniciar a tua hora de almoço... Mas... E na realidade? A tua hora de almoço já tinha acabado... Pois... Então, de que adianta mudar a hora num relógio se todos os outros continuam a bater como se possuissem um coração ditando as verdadeiras ou supostas verdadeiras horas...
Bem... So me resta então esperar que chegue a hora de me ver em casa... Descansar um pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário