quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

A dita indisposição

Para mim a terça-feira foi infernal... O tempo parecia não passar... Acho que nunca tinha demorado tanto um dia a passar desde... Bem, este ano não tinha ainda havido com certeza...
Ontem fiquei em casa de tão mal disposta que estava...
Já estava melhor do que na terça, é uma verdade, mas preferi não arriscar muito...
No regresso a casa, na terça-feira, senti-me tão mal que estava a ver que "virava o barco" dentro do carro... Mas lá consegui melhor, como não sei...
Bem, esta manhã na vinda para o trabalho senti-me também muito mal disposta...
E estava a ver que tinha um acidente. O piso estava molhado por estar a chover (mais chuviscar)... O carro não aderiu e deslizou... Mas parou a tempo, felizmente...
Enfim...
A verdade é que hoje não estou ainda a 100%, mas pronto... Há que se aguentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário