segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A vida endureceu-me

A vida endureceu-me, roubou-me pequenas coisas, sorrisos, momentos de felicidade.
Já não sou quem costumava ser, já não gosto do que costumava gostar, às vezes mais parece que não pertenço a lado nenhum. Tenho mais dificuldade em sorrir, despreocupar-me, aproveitar.
O que é que aconteceu? Onde estão aqueles momentos aos quais eu costumava dar valor? Onde estão as pessoas em quem eu costumava confiar? Onde estou eu?
Ao fim do dia, por vezes encontro um vazio, vazio de coisas boas, de sorrisos, de tanta coisa.
O que foi não volta a ser, mas e o que vem, como será?
Quero luz, alegria, felicidade. Quero chegar ao fim do dia com um sorriso no rosto. Quero saber aproveitar o que tenho e conseguir fazer mais por mim.
Só quero ser com um bocadinho mais de força, sentir um pouco mais, viver um pouco mais. Será crime pedir que as coisas sejam como já foram? Será crime querer viver tudo aquilo outra vez, tentar encontrar uma nova chama?

Sem comentários:

Enviar um comentário