domingo, 22 de fevereiro de 2009

Conhecendo-me...


Bem-vindo à edição 2009 para conhecer seus amigos.
Rode o botão do rato para baixo e mude todas as respostas.
A teoria é que você compreenderá muito, de pequenas coisas, sobre seus amigos que você nunca se apercebeu!


1. A que horas acordaste essa manhã?
Depende do ponto de vista, acordar pela primeira vez não sei bem, por volta das 8h, mas acordar de me levantar a sério, perto das 11h.
2. Diamantes ou Pérolas?
Depende da ocasião... Para uma certa pessoa: um diamante!!
3. Qual foi o último filme que viste no cinema?
Mamma Mia!!!!!!!!!!!
4. Qual é o teu programa de televisão preferido?
Programa preferido... Tendo em conta q só ligo a tv para me fazer companhia mas não lhe ligo nenhuma... Mas gosto do Quem quer ganha...
5. O que é que costumas a tomar ao pequeno-almoço?
Normalmente leite com cereais. Hoje, por exemplo, leite acabou não há leite com cereais :p
6. Qual é a tua comida preferida?
Hum!! Rojões (tripa!!), carne de porco à alentejana, salada russa com filetes, frango no churrasco, qualquer prato de polvo, lulas, bacalhau... Não implica esta ordem... Não há ordem :)
7. Qual é a comida que menos gostas?
Fígado... Só o cheiro... E comidas com sangue... Iek...
8. Qual é o teu nome do meio?
Não tenho... meu nome completo são 4 palavrinhas... lool
9. Qual é o teu CD preferido no momento?
Tantos... Impossível defenir... Mas banda sonora Mamma Mia...
10. Qual é o carro que conduzes?
Às vezes a carrinha do meu irmão... Uma mazda 6... linda por fora e por dentro...
11. Qual é a característica nas pessoas que mais gostas?
Simpatia, boa-disposição e sinceridade.
12.Menos gostas?
Hipocrisica, egoísmo.
13.Peça de roupa preferida?
Uma camisolinha rosa que quem conhece sabe bem do que falo :)
14.Pudesses ir a algum lugar do mundo de férias, qual seria o pais?
Só um... Tenho tantos tantos... Todos do Norte de Europa sem sombra de dúvidas... E Canadá, zonas dos EUA, Austrália, ilhas gregas...
15. Estilo de roupa?
Depende da ocasião... Normalmente sou desportiva.
16. Qual foi o seu aniversário mais memorável?
Muitos, quer em pequena, quer em adolescente e até mesmo em adulta... Nunca tive aquele especial... Tive assim aquele em que queria sair dali... 18 anos para esquecer...
17. Desporto preferido de ver?
Na verdade, dispenso... Mas se considerarem... Bodycombat...
18. Quando é o teu aniversário?
10 Setembro
19. És uma pessoa do Dia ou da Noite?
Do meio dia... Já não aguento o que aguentava... Mas levantar cedo? Só por obrigação :p
20. Qual é o teu tamanho de calçado?
39/40
21. Animais?
Sim, gatos. Adoro gatos :) Tenho um em casa que mais parece um leão... Inclusive seu nome é... Leão Júnior :p
22. coisa interessante que queiras partilhar.
Adoro bombons de chocolate :)
23. O que querias ser quando eras pequena?
Quando somos pequenos queremos ser milhares de coisas...
Eu gostava muito de pentear as minhas bonecas...
Mas penso que o que eu queria mesmo ser era professora porque eu adorava pegar no gis e riscar as paredes todas a dar aulas a ninguém...
24. Como é que estás hoje?
Um pouco cansada... Ainda não recuperei por completo ter chegado de sexta para sábado às 3h da manhã... Mas o dia está lindo... Sol maravilhoso!! E na vida é para aproveitar o que a natureza nos dá :)
25. O teu doce preferido?
Pão de ló húmido, almendroados ai ai :), bolas, travesseiros normais e da piriquita, natas, palmiers, jesuitas e limonetes (que já não me lembro de comer), harmónicas... tantos... quase seria mais fácil a pergunta ao contrário :p
26. Qual é a tua flor preferida?
Cravos e flores do campo...
27. Qual o dia no calendário que estás inquieto que chegue?
Normalmente o fim de semana :)
28. O teu nome completo?
Lucinda Maria Azevedo Reis
29. O que é que estás a ouvir agora?
O sino da Igreja Nova que começou a tocar no preciso momento que comecei a ler esta pergunta.
30. Qual foi a última coisa que comeste?
Pizza ontem ao jantar, porque a malandra hoje ainda não comeu nada...
31. Pedes desejos às estrelas?
Sim. Muitas vezes.
32. Se fosses um lápis de cor, qual cor serias?
Rosa :) quanto muito o azul :p
33. Como é que está o tempo agora?
Sol... Se faz ventinho não sei...
34. Gostas do Natal?
Depende do sentido que as pessoas lhe impõe... Como terminou a magia, família reunida... Agora só se vê consumismo... Então não, não gosto...
35. E do Carnaval?
Não ligo muito... Mas adoro ver as crianças mascaradas... Crianças, tá?
36. Que tipo de superstições praticas na Passagem de Ano?
Não me dou ao trabalho... É outra festa que para mim não tem o mínimo sentido...
Porque não fazemos nós também uma passagem de mês, de semana... Enfim...
37. Qual foi a 1ª pessoa que falaste ao telefone hoje?
Verónica por sms...
38. Bebida preferida?
Água para durante o dia todo :)
39. Restaurante preferido?
Comida caseirinha é bem melhor...
40. Cor de cabelo verdadeira?
Loiro
41. Qual era o teu brinquedo preferido enquanto criança?
Não sei... Não dormia com nenhum... lol E brincava com tudo o que tinha :p
42. Inverno ou Verão?
Sem sombra de dúvidas... Primavera :p
43. Abraços ou Beijos?
Abraços e beijinhos :)
44. Chocolate ou Baunilha?
Gelado ou cheiro? Nem um nem outro... Mas sem sombra de dúvidas bombons de chocolate :)
45. Chá ou café?
Chá :)
46. Qual foi a última vez que choraste?
Na sexta... Reembrando situações com uma amiga, mas nada de mais :p
47. O que é que está debaixo da tua cama?
Uma outra cama lol... É uma cama com gavetão e ainda está montada a cama... Fora isso, normalmente, roupa de cama arrumadinha :p
48. O que é que fizeste ontem à noite?
Vim até à net, joguei mahjong... Ai vício :p E fui dormir
49. Do que é que tens mais medo?
Ui, tanta coisa... Sou medricas... Mas... Cães... Quando os vejo perto de mim ou a correr na minha direcção... Ai coração que não bombeias... lol
50. Doces ou Salgados?
Os dois sabem bem dependendo da hora ou da disposição :)
51. Quantas chaves tens no porta-chaves?
5 chaves - 3 de Bragança e 2 da Trofa
52. Há quanto tempo estás no teu actual emprego?
Considerando que neste momento sou estudante de Dietética na Escola Superior de Saúde em Bragança... Desde dia 21 de Novembro de 2007 que foi o primeiro dia que comecei a ir às aulas, ou desde o dia 19 de Novembro de 2007 que foi quando me matriculei, finalmente :)
53. Dia da semana preferido?
É pergunta que se faça?! Sinceramente, sinceramente sexta!
54. Em quantas casas já moraste?
Morei na casa dos meus avós maternos durante quase 19 anos e agora moro num apartamento... Ah, e moro também num apartamento em Bragança em altura de aulas... Conta?
55. Fazes amigos facilmente?
Se me cativarem...
Agora, se gostaste de saber e queres saber mais, faz o mesmo no teu blog de forma aos teus amigos também poderem saber mais sobre ti...
E podes enviar este selinho a quantas pessoas quiseres, pois a amizade é sinónimo de partilha...

Sem comentários:

Enviar um comentário