quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A ti, pequenina...


Nunca pensei que certas coisas fossem possíveis, mas ainda menos pensei que sendo possíveis se realizassem... Tu és uma dessas coisas que caiu quase que de paraquedas na minha vida, mas que soube bem onde cair... Directamente no meu coração :) Adoro-te pequenina e por muitos anos que se tenham passado, por muito diferentes que estejamos, por mulheres que nos transformamos... Somos ainda aquelas miúdas, com aquela inocência e pureza de sentimentos tão bem característica :) Adoro-te, pequenina e não me cansarei de to dizer...

1 comentário:

  1. A amizade sincera nunca é esquecida,apenas por vezes é cristalizada,para num outro momento reacender de uma maneira incrível e para que possa voltar a ser vivida plenamente...tal como esta a acontecer connosco..:)
    é bom saber que mesmo com uma distÂncia de tempo que nos separou nos possamos considerar pessoas sortudas...por nos termos reencontrado para uma sucessao de dias,horas,segundos, momentos na companhia uns dos outros...
    amigos inesqueciveis,especiais...tu és sem duvida uma delas...
    uma amiga com quem passei os momentos mais felizes (sem duvidas) da minha infancia... recordaçoes que por mais que o tempo passe, ficarao sempre cá dentro...sao momentos pelos quais nunca mais passaremos,mas as lembranças,essas permanecem sempre...
    Sabes,há muita gente que passa na nossa vida e nos achamos que vao ficar para sempre,que sao insubstituiveis...ate que por qualquer motivo (tal como nos aconteceu) deixam de se ver, de se falar...contigo eu tb achei isso,que serias insubstituivel e agora tive a certeza disso,muita gente apareceu na minha vida...muitos amigos verdadeiros...mas tu,sempre fos-te insubstituivel... :) porque mesmo em pequenina,dei-te "uma parte de mim" e sempre achei, tambem ter uma parte de ti... uma parte da nossa amizade inocente,mas muito real... :)
    por todos estes motivos e muito mais...orgulho-me mais uma vez em te chamar de amiga...em te ter do meu lado de novo... orgulho-me de ti,tal como ja te disse e continuarei a dizer... pois vejo em ti algo que me fascina...uma mulher cheia de garra,força e coragem para desafiar a vida,e todos os desafios que te aparecem pela frente...e continuas sempre em pé...és uma pessoa maravilhosa....

    Adoro-te,adoro-te mais do que posso sentir... =)

    ***pequenina***

    ResponderEliminar