segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Desafio a mim lançado

4 Trabalhos que tive em minha vida:
1º - Monitora OTL
2º - Funcionária numa loja de coisinhas para bebés
3º - Funcionária duma loja de bijuterias
4º - Administrativa na Margens do Ave

Lugares onde vivi:
Trofa
Bragança
S. Vicente - férias anuais

Lembranças boas:
1º - Minha mãe :)
2º - Reencontro com Verónica, a minha pequenina!!, e família :)
3º - Beatriz, minha princesa :)
4º - Férias em S. Vicente :p

Programas de tv que assistia quando criança:
1º- Rua sésamo

Programas de tv que assisto:
1º - Dr. House
2º - C.S.I
3º - A lei do mais forte
4º - Casos da vida (quando não é repetido)

Quatro formas diferentes que me chamam:
1º- Lu
2º- Luci ou Lucy
3º- Cinda
4º- Lulu

Quatro pessoas que me mandam e-mail quase todos os dias:
1º- Luís
2º- Filipa
3º- Não é pessoa mas um grupo de pessoas... JSF
4º- Não conta sms?? Verónica via tlm :p

Quatro comidas favoritas:
1º- Salada russa com filetes
2º- Quase todo o tipo de bacalhau :)
3º- Carne de porco à alentejana
4º- Todo o tipo de polvo :)

Quatro lugares onde desejaria estar agora:
1º - Trofa, claro está :)
2º- Gondomar tb servia :p
3º- Noruega, meu país de eleição
4º- Estoril, porque será??!!!!

Que este ano de 2009 eu possa:
1º - Terminar as discipinas em que me inscrevi
2º - Ter dinheirinho
3º - Ter a minha família e os meus amigos por perto
4º - Muita saúde

Deixo-vos com este desafio...

Sem comentários:

Enviar um comentário