segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Reencontros e concerto...

Esta amizade regressou... Da mesma forma que veio é para ficar...
Estou tão feliz...
Houveram três reencontros... O primeiro e o segundo foi na quinta feira, dia 5...
No fim do exame de Anatomia (que me correu bem) lá fui eu tendo como destino o Porto. O meu irmão foi buscar-me à paragem do S. João e seguimos viagem até o Parque Nascente onde no estacionamento esperamos pela Verónica que nos levaria até ao segundo reencontro... Sendo que o primeiro foi ali mesmo, no estacionamento do shopping. Devem estar a pensar "que falta de originalidade"... Mas não quero sequer saber... Sabem porquê? Porque foi o melhor reencontro da minha vida, uma das pessoas mais queridas que conheci até hoje reentrava assim de forma física na minha vida... Foi simplesmente extraordinário vê-la pessoalmente ao fim de 12 anos de separação... Foi realmente algo que jamais esquecerei... Nada mais nos interessava. O local onde estavamos? Que interessa? O importante eramos nós, pessoas, amigos... Isso sim, era realmente importante...
Seguimos então viagem sem desperdiçar muito tempo (se bem que nunca seria desperdiçado) para casa da Marta onde se revelou o segundo reencontro... A Marta, uma mulher casada e com uma filha linda :)
Conversamos imenso, mas claro... nunca é suficiente... Mas no dia seguinte era dia de trabalho e nós tínhamos ainda uma viagenzita pela frente até à Trofa...
Mas claro que não podia falta a primeira foto de uma "nova" vida... De uma longa e grande amizade, mesmo sem convívio durante 12 anos, mas que nunca foi apagada nem riscada das nossas vidas :)
Foi realmente um dia para não mais esquecer...
Pessoas fenominais estas :)
Marta, tenho-te a dizer, mudaste... Estás realmente uma mulher e tenho orgulho em ti, na pessoa que te tornaste... E Verónica, és tal e qual eu sempre imaginei que talvez fosses :)
Terceiro reencontro... Família toda, Gondomar city :) Sábado, dia 7... Fomos lá jantar (eu e o Luís)... Mais uma vez foi pouquinho o tempo... Mas foi o suficiente para ver que as pessoas continuam a ser fenomenais, pessoas simpáticas, bem dispostas, alegres... Boa gente e isso é que importa, nada mais :)
Tenho orgulho em repetir algo que sempre disse ao longo dos meus anos de existência "S. Vicente, minha segunda família"... Para sempre no coração :) E agora, reencontrando-nos as coisas são diferentes, S. Vicente há-de ficar na memória, mas Gondomar como destino :)
E que bem me sabe dizer estas palavras :)
Aproveito para referir que no fim do jantar, eu, o meu irmão e a Verónica fomos até ao MarShopping ver o concerto dos Slide... Ah, pois é... E segundo ela, eles são mesmo bons :) Ouviram? Porque ainda não foram dar uma vista de olhos ao site deles? Tantas músicas no youtube... E porque ainda não foram a um concerto? Estão a falhar... Claro que estão... Não sabem o que perdem... Mas vocês é que sabem das vossas vidas e só vos digo... Eu aproveito as oportunidades que tenho para ir aos concertos deles e só não fui a mais, porque pronto... A vida não mo permite, se me permitisse a ver se faltava a algum :p
Bem... Domingo, domingo foi dia de me vir embora, regressar a Bragança... Mas quem esteve na Trofa? A Verónica e posso considerar um quarto reencontro... Dela com o meu pai que também ficou maravilhado com a mulher em que ela se transformou...
Bem... Fotos... Não as tenho aqui comigo...
Assim que a Marta me mandar a foto do nosso reencontro coloco-a aqui... E no próximo fim de semana, na Trofa, tratarei de colocar aqui quer fotos do jantar em casa da Verónica, quer do concerto.
Daniel, mando-te as fotos no fim de semana, pois não trouxe a máquina comigo... Mas eu não me esqueço, e tu sabes que não me esqueço :)
Melisa, o mesmo para ti...
E Vítor, também te mando a foto para pores no teu hi5 na pasta Vip's :p
E com isto fico-me por aqui que este post está mais do que comprido :)

Sem comentários:

Enviar um comentário