domingo, 1 de fevereiro de 2009

Bom dia

Esta noite estava muito vento, então fechei os estores até cima...
Ao acordar a primeira coisa que fui fazer foi abri-los... E... E o sol tinha-me vindo dar os bons dias... Sim, porque minutos depois voltou a desaparecer... Agora parece que está a querer voltar a aparecer... E é este o tempo para hoje :p
Estou a fazer tempo à espera que o meu pai termine o banho dele, para eu ir de seguida...
É hoje... É hoje que faz um ano desde a morte da minha mãe... Faz um ano que aqui, nesta casa, o meu irmão me deu a pior notícia da minha vida... E aconteça o que acontecer... Essa há-de ser sempre a pior notícia que terei recebido por toda a minha vida...
Depois da missa vamos então para casa da tia Dores juntar-nos... Somos mais que muitos :p Até parece alguma festa :) E quem sabe... Quem sabe não deveríamos festejar o dom da vida, pois se nos encontraremos hoje é sinal de que estamos vivos... Embora nos encontremos em memória de uma pessoa, me memória de Ti, Mãe...
Mas só nos encontraremos porque o amor que todos nós sentíamos por ti é mais forte do que qualquer coisa...
Era tão fácil gostar de ti... Tão fácil... E tu tinhas muita gente que gostava de ti, e isso reflectiu-se durante o tempo que estiveste na mortuária e no teu funeral.... Bem sei que houveram pessoas que só foram para ver, para confirmar ou até mesmo para se sentirem superiores, talvez ainda algumas para se mostrarem... Mas nós sabemos quais as pessoas que gostavam de nós a sério... E essas estavam lá com sentimentos puros, de perda, de dor... E nós tão bem sabíamos... E tantas outras pessoas que não puderam estar presentes ou que nem sequer souberam...
Eras muito amava e muito invejada por tanto amor que as pessoas te devotavam...
Mas o amor mais importante era e é o que tua família tem por ti, e isso, mãe, isso nunca ninguém te há-de tirar... Venha quem vier falar, deixemo-los falar, pois não hão-de ser tão amados como tu foste...
Mãe, atrevo-me a dizer perdoa-me... Amo-te eternamente

Sem comentários:

Enviar um comentário