segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ar puro do Parque da Cidade do Porto

Hoje fui com o meu irmão e a Verónica até Matosinhos... Deixamos o carro perto do Parque da Cidade e lá percorremos o PC e p passeio à beira-mar... E que agradável que estava a tarde... Bastante agradável, mesmo... Aquele ar puro fez-me tão bem... Como não me importava de caminhar o que caminhei hoje, durante todos os dias... Isso então é que fazia bem :) Vou falar com a Carina a ver se quer começar a caminhar lá em Bragança... Sinto falta de actividade física...
A companhia não podia ser melhor... Quer dizer... Poderia ter sido juntado a este muito bom outros muito bons...
Nunca mais tinha ido ao Parque da Cidade após o meu aniversário em 2005 que tão agradável foi... Este ano, se tiver bom tempo volto a fazer lá, muito provavelmente :) Se não me esquecer até lá :p Bem... curiosidade, coincidência ou não... Estava com a mesma saia do meu aniversário... Pois é, ainda tenho essa saia e que bem que me fica (convencida :p é o que me dizem, que me fica bem e a verdade é que gosto de me ver com ela), mas mais do que isso, é bonita, muito bonita eu acho e está direitinha... Só o fecho teve de ser mudado... Incrível, não é? Eu estimo bem as minhas coisas :p

Sem comentários:

Enviar um comentário