segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Verónica na Trofa

Ah pois é... Ainda não tinha vindo cá contar a última coisa boa que tinha acontecido por estas bandas... A Verónica está de férias, tal como eu... E conversa puxa conversa quer com ela quer com o meu irmão, eis que surge a ideia de... "Ela podia vir cá passar uns dias"... Saiba-se que a ideia não foi minha... E pronto... O meu irmão telefonou-lhe e após mensagem atrás de mensagem ficou decidida e planeada a estadia dela cá em casa...
Chegou na quinta à tarde, ainda eu estava de volta das minhas limpezas que tinham começado na quarta (esta casa estava mesmo a precisar de uma limpeza a fundo)... Mas saiba-se que na quarta a partir das 18,30h não houve mais limpeza para ninguém... Pois meu pc teve de ser assistido pelo doutor...
Como eu estava a dizer... Chegou quinta e foi embora no sábado com muita pena dela e nossa... Foram pouquinhos dias, diga-se que a Trofa também não tem nada de especial :p Mas ainda assim, deu para conversarmos, rirmos... Enfim... Foram dias em que demonstraram que apesar de tudo esta amizade voltou para ficar...
Há no entanto uma outra boa notícia no meio desta história... É que a vinda da Verónica à Trofa não se fica por aqui... É que na quinta-feira ela regressa à Trofa e desta vez só vai domingo :) Mas não será, espero eu, a seca que foi da outra vez a nível de actividades, pois não ficaremos pela Trofa... Boa estadia :) Goza-a :)

Sem comentários:

Enviar um comentário