terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009 à vista

Acordei com calor e não consegui voltar a adormecer... Em vez de andar a dar voltas na cama decidi vir até aqui para desejar a todos umas Boas Entradas...
Se já não ligo ao Natal o que se dirá da Passagem de Ano... É realmente época com a qual não me familiarizo minimamente sequer...
Mas respeito quem aproveita esta noite para se divertir e até quem a aproveita para cometer loucuras... Afinal há desculpa... É Passagem de Ano... Então proponho uma coisa... Por que não fazermos também uma passagem de mês, uma passagem de semana ou até mesmo uma passagem de dia? Percebem? É por isso que não consigo achar piada à Passagem de Ano... Qual a ideia? Enfim, mas não me quero alargar quanto a isto...
O Natal correu bem, não houveram muitas prendas e as que houveram foram coisas que realmente precisava... Mas penso que houve um pouco o espírito já há muito perdido... Só cá faltaste tu, minha mãe, para que tudo fosse perfeito...
Ontem fui a Vila das Aves até à loja da Madalena visitá-la... Está já com uma barriguinha linda de seis meses... Em princípio a bebé vai chamar-se Marisa.
Quando estávamos para sair da loja apareceu o Zé Augusto que nos levou - a mim e à Susana que foi comigo -à estação...
Gosto muito daquela família, acreditem ou não é como se fossem também da minha família... Tenho imensa pena de não estar com eles mais vezes... Verdade que sim... Mas a minha vida agora também não dá para muita coisa...
Acabei por não ir na semana passada ao Hospital, tenho de lá ir hoje... E vou mesmo... Por tal entretanto tenho de voltar a ver se adormeço, convém, né?!!!
E com isto ainda não consegui estudar nada... Não consigo simplesmente... O que é muito mau... Ainda por cima quando começo a pensar que tenho o relatório de DL vou ainda mais abaixo... Tem alguma lógica aquele relatório? Claro que não... Mas que se pode fazer? Nada a não ser cumprir ordens...
E com isto tenho logo frequência na primeira semana, dia 8 que é a segunda parte da matéria e gostava de conseguir fazer a cadeira para depois não ter de vir a exame (segunda fase)... Na segunda semana tenho dois exames práticos, que gostava também de conseguir fazer, embora para um deles veja as coisas um pouco complicadas... E para o outro sabe lá Deus...
E na terceira semana começam os exames a sério...
Era uma benção conseguir fazer todos os exames em primeira fase e não precisar ir a Bragança para segunda fase... Ter umas feriazitas de duas semanas... Era realmente muito bom... Não espero milagres, vou simplesmente estudar para que isso aconteça...
Bem, e agora vou mesmo deitar-me e tentar dormir...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário