quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Culpa minha?

Que mau humor... Mas agora eu é que sou a culpada?
Talvez eu ande mais intolerante, mas ainda assim a culpa não é minha, ou será que é?
A única coisa que eu sei é que se as coisas "andassem" nada disto acontecia.
A verdade é que também sei que há coisas que supostamente são banais, mas que agora me irritam...
Nunca fui dado a confusão, pois o barulho é coisa que me irrita profundamente, mas também é, por outro lado e de forma contraditória, verdade que gosto de estar rodeada de pessoas, pessoas que gostam de mim.
Bem, espero que as coisas melhorem, e o resto é treta :p
Talvez as férias me façam ficar menos intransigente... E quanto a ti, vê lá se também melhoras esse feitiosinho que também não estou disposta a aturá-lo por muito mais tempo.
Bem, e com isto, entre dois fins de semana grandes... Maravilha! Este passado, fiquei por Bragança, longe de ti e do teu mau humor... Passou tão rápido :) E o próximo vou à Trofa. Amigos, saudades a serem "matadas" Lol :)
Ah, verdade, o Rodolfo e a Cleo vieram cá passar uns dias, espero que esteja tudo bem! Este fim de semana vou aproveitar para estar com eles e matar as imensas saudades... Amigos, Adoro-vos :) Ah, o "cá" referia-se a Portugal, pois para quem não sabes eles estão a viver em Londres. Vamos a ver as novidades que me trazem :) Ansiosa!!
E com isto... Frequência de Bioquímica I, último assunto a ser tratado hoje :) lol ...
Foi hoje, correu bem :) E eu com tanto receio... É oficial... A gravidez modifica uma pessoa... No ano passado a profe não era assim... Este ano, com uma barriguinha fofinha (sim, porque todas as barrigas de grávidas são fofinhas!!), está mais simpática, mais atenciosa... E a frequência era muito acessível :)
E assim sendo... Oficialmente de férias, ou não, pois tenho um trabalho para entregar dia 5, e até dia 19 podem surgir mais trabalhos :( Mas o que interessa é que frequências agora só em Janeiro... E tudo há-de correr bem... Espero eu :)
Bem... vou aproveitar para fazer as coisas que deixei para trás para poder estudar, tais como passar a ferro e colocar a matéria em dia...
Beijinhos a todos e... até breve (espero eu!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário