domingo, 21 de dezembro de 2008

As tão esperadas... Férias

E assim chegaram as ditas férias... Mas não as propriamente ditas... Pois há muito que estudar...
Ontem passei o dia todo fora... Cheguei à Trofa às 10:20h da manhã e fui directa a casa, pensando que ainda ia dormir um pouco... Qual quê, o meu irmão perguntou se queria ir com ele à costureira e eu disse que sim... Depois fomos à Rucoline, à tia Dores, ao Pingo Doce e ao Minipreço... Nisto eram horas de ir almoçar... Passamos por casa a buscar o pai, a Beatriz e o Ricardo... A Carla iria lá ter - à Petisqueira Sãozinha.
Vim a casa e pouco depois eram horas de ir para casa da Joana. Pouco depois de chegar a casa da Joana e de conversar um pouco com a mãe dela apareceu a Sónia e lá fomos as três até casa da Liliana para lhe dar os Parabéns... O dia de ontem não podia de forma alguma passar em branco...
Parabéns, amiga... Adoro-te... Desculpa não termos ido ao jantar... Não fiques triste...
Três dedos de conversa e o tempo passou a voar... A Sónia tinha de ir embora e fomos as quatro até ao carro dela, despedimo-nos e voltamos, eu, a Joana e a Liliana a casa desta última. Pouco depois a Liliana teria de sair e por tal despedimo-nos e acompanhei a Joana a casa com ideias de seguir viagem até casa logo de seguida. Mas a Joana convidou-me a entrar e acabamos por lanchar juntas indo o meu irmão lá ter e lanchado connosco...
Conversa puxa conversa e tínhamos de vir embora... A Joana pediu que ficassemos mais um pouco e pouco depois tínhamos mesmo de vir... Despedimo-nos da Joana e da mãe que entretanto nos fazia também companhia.
Chegamos a casa, eu e o meu irmão e enquanto pensavamos o que haviamos de jantar telefonaram-lhe a convidá-lo para jantar e depois "noite"... Eu disse-lhe para aceitar e assim foi. Comi algo rápido e marquei um café com a Melisa e o Matos. Saí minutos depois do meu irmão. Fui ter à Casal. Tomamos um cafézinho, demos duas de treta e entretanto já não era cedo...
Eu estava cansada... Verdade seja dita que não via a hora de me deitar na minha cama...
Hoje... Hoje passei o dia praticamente todo na cama... Não fui almoçar com o pai e o Luís de tantas dores de cabeça que tinha... Passava das 15,30h quando me pus a ver um filme no pc... E entretanto vim à net... Já estive a falar com uma amiga que está na Holanda e agora... Agora não sei... Continua a doer-me a cabeça - penso que seja derivada do cansaço...
Amanhã quero ver se pego no livros para estudar um bocadinho que seja e na terça tenho de ir ao Hospital de Santo Tirso para saber os resultados da Citigrafia que fui fazer...
E por agora... Bem... Vamos a ver o que consigo eu fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário