domingo, 14 de dezembro de 2008

Idiota

Sou tão parva, tão burra, tão idiota...
Porque me calo?
Porque tenho eu de ser assim?
Nunca um olhar sequer me dirigiste como fui, então, apaixonar-me por ti?
Porque procuro alguém como o "tu" que eu conheci?
Sim, porque foi por esse que eu me apaixonei... Foi por esse que meu coração bateu mais forte... Foi com esse que me ri... Foi esse que me fez sonhar sem que nunca directamente... Foi sempre esse que eu quis... Esse "tu" que eu conheci... Esse "tu" com quem ainda hoje sonho...
Mas que tortura é esta? Porque não te esqueço eu de uma vez só...
Porque meu coração insiste em me lembrar de ti quando menos espero...
Se não é meu coração são os outros... Mas porquê?
Chega... Não quero saber... Não quero... Não posso...
Acreditei naquilo que não podia ter acreditado... Acreditei em coisas da minha própria cabeça... Nunca da tua boca... A tua boca...
...

Sem comentários:

Enviar um comentário