segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 e já em Bragança

Bem... Nada de especial a entrada no novo ano...
Descobri, no entanto, que há quem pense como eu... Que não percebe esta "festa"...
A verdade é que também não festejamos a mudança de mês, de semana... Enfim...
Por outro lado já estou em Bragança...
Deveria ter estudado durante as férias, mas qual quê... Ainda cheguei a pegar nas coisas de Patologia na sexta-feira e no sábado até ao final de almoço, mas não foi minimamente o suficiente... Claro que não... Ainda por cima tudo o que li nem me ficou na cabeça... É como se não tivesse estudado nada...
Custa-me estar em casa e não estar com a família, com os amigos, não os aproveitar...
Por outro lado tenho plena consciência de que deveria ter estudado mais, ter tido um pouco menos de preguiça...
Bem... Na quinta-feira tenho frequência de Patologia... Nem sei se deveria ir, não me sinto minimamente preparada... Mas vou... Vou ver se estudo um pouco (coisa quase impossível meter aquilo tudo na cabeça... isto não vai à força...)... Vou lá, vejo a frequência, tento fazer... Nunca se sabe... Apesar de não estar minimanente positiva, acredito que não se pode desistir sem sequer tentar... E seja o que for... Logo se verá...
Na próxima semana começam os exames... Os práticos: Dietética I na quarta e Química Geral Orgânica na sexta... Química... Bem, gostava de estar enganada, muito enganada, mas essa cadeira há-de ser a minha infelicidade... Mas se fosse só essa já me dava por bastante contente... Mas claro que a verdade é que gostava de passar a tudo e vou esforçar-me para que isso realmente aconteça... Não sei porque meio me hei-de virar... Mas que há-de ser, há-de... :)
E com isto estive a fazer as contas... Estava a pensar ir a casa no fim de semana antes dos exames... Mas já decidi que não vou porque depois não consigo estudar... Estava a pensar ir nos dois seguintes, mas depois vi que não valia a pena ir no fim de semana 24/25 porque dia 26 tenho um exame e depois é só dia 2... por isso o mehor será cá ficar e ir embora só dia 26... e depois vir dia 1 à tarde...
Como seria bom conseguir fazer os exames todos logo à primeira... Era de sonho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário