quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Último dia de aulas

E assim chegamos ao final da semana, quase...
Amanhã será o último dia de aulas...
Depois... Arrumar tudo de forma a esta casa ficar impecável (!) e após mais uma noite de sono... Trofa!
Penso que levo o mais importante a nível de estudo... E espero não me enganar...
Não me interessa estar a levar muita coisa se depois acabo por não pegar nas coisas...
Assim levo somente o que tem prioridade...
Já saiu a data dos exames...
Depois coloco aqui...
Mas inicialmente tenho de me aplicar para a segunda frequência de Patologia Clínica I que é logo no dia 8 de janeiro (e por falar em dia 8 nesse dia não há aula de anatomia)... E tenho de ver também a prática de Dietética I e a prática de Química Geral Orgânica... Tenho também de fazer o relatório de Dietética Laboratorial... Ai, ai... E onde ficam as férias no meio de tudo isto? Não ficam... Assim parece... Só gostava de fazer tudo logo na primeira fase... Sonhar não custa... Mas era tão bom que não fosse só sonho... Depois, e aí sim, teria duas semanas de férias... Sendo que o último exame da primeira fase é dia 5 de Fevereiro (Anatomia - 2ª frequência) e o segundo semestre começa a 25 de fevereiro...
Bem... Agora vou dormir que tenho de me levantar às 7.30h, pois tenho aula às 8.30h :(

Sem comentários:

Enviar um comentário