sexta-feira, 27 de março de 2009

Fds na Trofa

Bem... Cá estou eu para contar a tal novidade...
Na verdade já era para cá ter passado ainda ontem à noite a contar, mas estava tão cansada que fui dormir...
Tal como repararam no título deste post... Fds na Trofa... Pois é...
Nunca imaginei vir à Trofa este fim de semana tendo em conta que vim no anterior e que virei no próximo (e já de férias)...
Mas pregaram-me uma partida... Certa pessoa decidiu que eu teria mesmo de vir à Trofa, que teria de cá estar para o concerto dos Slide... E pronto... Ofereceu-me bilhete de ida e volta...
Será que estou à altura de receber tal carinho?
Agradeço-te na mesma... E tu sim, tu és uma pessoa extraordinária, das melhores pessoas que eu jamais conhecerei ... Não desfazendo de todos os meus amigos, claro está :)
Obrigada por tu... E tu bem sabes do que falo... E sabes também que nunca me cansarei de dizer que te adoro... Amigos como tu há poucos e eu tive o previlégio de te conhecer... Adoro-te, mas tu sabes :) Tal como eu sei que te adoro e sabes porquê? Porque somos duas pessoas que apesar de tão diferentes nos completamos :)
E os outros é que ficam a perder :p
Sabes que não tenho palavras para te agradecer tudo o que tens feito por mim desde o primeiro momento... Sinto que nunca conseguirei corresponder a essa amizade que adoro e que me faz renascer e rejuvenescer... Contigo sou eu, simplesmente eu e nada mais é preciso para nos entendermos... Quais palavras quais quê se um olhar diz tudo :)
E bem... Poderia continuar para aqui a falar, mas que interessa isso se nada do que digo aqui é novidade para ti...
Adoro-te, muito :) E apesar de ter muito que estudar (anatomia... ai mãe que este semestre não está nada fácil, não :p ) prometo que vou aproveitar o fim de semana ao máximo e muito em especial o dia de amanhã, pelo menos assim espero :)

1 comentário:

  1. espero k o fim de semana esteja a correr bem e que aproveites bem o concerto... diver-te-te... beijos

    ResponderEliminar