sexta-feira, 13 de março de 2009

Fadinha desafia-vos...


Esta fadinha vem anunciar um novo desafio...

Um concurso onde demonstrarão os vossos dotes e onde vocês mesmos serão os júris...

Só têm de mandar uma foto de trabalhos vossos (seja a técnica que for) para o meu e-mail...

Depois, colocarei aqui as vossas fotos para que possa ser feita a votação...

O tema claro está é... Fadinhas :)

Têm até ao final do mês de Março para me poderem enviar as vossas fotos fabulosas... Apenas poderão concorrer com um trabalho... Por isso escolham bem :p

O vencedor receberá um miminho meu...

Não se atrasem :) Até dia 31 de Março enviem os vossos trabalhos...

2 comentários:

  1. Ola!!!
    Bem, por pouco...estive mesmo para fazer uma caixa com umas fadinhas, mas dps acabei p n o fazer e agr tou cheia de outras coisas q n me dá tempo....q pena! :(
    Vai ter q ficar para a proxima!!!
    Beijinhos e bom fim de semana
    Obrigada pelo convite*

    ResponderEliminar
  2. Olá Lucinda!
    Obrigado pelo convite, mas não tenho nem planeio fazer nenhum trabalho sobre fadas! =(
    Fica pr a próxima...
    Bom fim de semana
    Bjinhos

    ResponderEliminar