quinta-feira, 26 de março de 2009

Fds....

Olá... Tenho uma novidade para vos contar, mas para já não o posso fazer...
Mas eu prometo que depois deixo um post sobre isso...


A apresentação do meu trabalho de MSA está sempre a ser adiado... Coisa que até não me importo :) Era para apresentar dia 23, passou para dia 25 e agora está para dia 1 de abril ou para depois das férias, ainda a ver... disse a profe :)
Dia 2 de abril tenho frequência de anatomia, às 8,30h da manhã, assim sendo vou embora no autocarro das 14h :) de férias :) finalmente :) embora que seja só por uma semaninha, mas há-de saber tão bem :)
Liguei agora a tv e calhou na tvi... Está a dar um caso dum fulano que diz já ter ido com mais de 1200 mulheres para a cama... O homem é nojento... iak... Quer a conversa dele quer a própria cara e postura metem-me nojo... É um velho qualquer que se arma em bom, engatatão... E que diz só querer mulheres dos 18 aos 26... iak... O homem é mesmo nojento... Enfim...
Aproveito também para relembrar do concerto dos Slide, dia 28 de Março, no Parque Senhora das Dores...
Neste link terão acesso ao dia de sábado...
Apareçam pela Trofa... Vão ver que não se vão arrepender...
Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá Lu :)
    Sim, lá estarei para os ver...
    Fica bem
    Patrícia

    ResponderEliminar