terça-feira, 3 de março de 2009

Segundo semestre... Bragança

De volta a Bragança para mais um corrido semestre... Felizmente para mim, ou nem por isso, este semestre é levezinho a nível de carga... Na realidade já vim no domingo para cima, mas se eu soubesse só vinha hoje...
Bem, mas estou cá em cima e até nem me importo... No entanto já fiz algumas coisas, nada de importante, claro...
A minha tv anda como os tolos... Mudança de tempo e dessintonizou... Agora a tvi está a cores, mas desfocada e às vezes dá ruído; a sic a preto e branco; a dois é conforme, umas vezes a cores outras a preto e branco; e a rtp1 a preto e branco e com muito ruído... Enfim... Melhor nem mexer... Tentei e piorei...
Emprestaram-me o livro p.s - eu amo-te para eu ler... e é exactamente o que eu vou fazer hoje... Hoje estou mesmo mole, nem sequer estou com cabeça para estar aqui... Nem imaginam como me está a custar... Que esquisito :p
Relativamente a duas cadeiras já sei que vão ser por frequências e uma outra será a prática por frequências e a teórica por exame... E uma delas terá também um trabalho, mas nem me recordo bem qual... Na minha opinião é bom... Estudar para fazer tudo por frequências que depois as férias serão mais longas :)
Hoje estive a arrumar o meu quarto, apesar de não ter cá estado duas semanas, eles ganhou pó na mesma... E como sabem... eu e o pó... a nossa relação não é lá muito boa :) Até me admira como é que dormi tão bem as duas noites passadas... Só pode ser derivado do cansaço... Mas ainda assim acordei com o nariz seco...
Ontem à noite fui tomar café com a Carina... Eramos para ir ao Metro, mas como estava cheio acabamos por ir até ao Boa Zona... Passamos lá um bom bocado... Assim que cheguei a casa foi preparar-me para deitar e dormir... Adormecer? Não custou mesmo nada... Ainda por cima não aprecio nenhuma novela que dá na tv... Feitiço de Amor ainda vai, mas de resto... Bem... Assim pode ser que faça com que vá dormir mais cedo, porque a verdade é que 3 dias da semana as minhas aulas começam às 8.30h...
Hoje ao início da tarde fui com ela à cabeleireira... Na verdade eu só lhe fui fazer e companhia e a verdade é que fiquei muito impressionada com o que vi, na verdade um pouco mal impressionada... Mas pronto... As pessoas são diferentes... E pronto...
Bem... Agora estou enfiada na cama, era para estar a ler o livro que falei acima, mas aqui estou eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário