quinta-feira, 2 de abril de 2009

Férias da Páscoa :)

Pois bem... Terminada a frequência de anatomia estou oficialmente de férias :p
Vou entretanto para casa para arrumar a casa, fazer a minha mala, preparar o lanche para a viagem e então, seguir viagem...
Estou ainda na escola porque marcamos de dividir um trabalho, mas parece que não é desta...
Enfim... E férias :) Nem acredito :)
Sábado tenho um casamento...
Ai ai :)
Fiquem bem e até à Trofa...
Por lá conto as novidades sobre o fim de semana passaado...

3 comentários:

  1. Boas férias e feliz Páscoa. Fico à espera de novidades amiga, diverte-te.

    ResponderEliminar
  2. boas férias e boa páscoa...

    bjs

    ResponderEliminar
  3. vou fazer uma troca e tenho o tema em votação passa no blog e deixa o teu voto.

    bjs

    ResponderEliminar