quarta-feira, 11 de março de 2009

Não me interessa...

Pois é... Não me interessa nada disso que tu dizes, não me interessa nada disso que tu fazes e muito menos me interessa o que possas sentir...
Neste momento nada de nada me interessa... E não é porque não me interesses, mas porque não me apetece interessar...
Só me apetece viver... Viver livre, ser livre... Ser eu quem sabe :)
És interessante, és um querido, um bom amigo... Mas é isso, só isso...
Sim, adoro-te, mas gostava que as coisas se mantivessem assim... Amigos... Amigos...
Sei que me entendes apesar de tudo o que nos rodeia... Sei que entendes o que aqui estou a dizer... E sei que apesar de tudo me dás razão...
Adoro-te, és aquele amigo que sei que está lá... És aquele que, confesso, gostava de gostar... Mas não gosto...
És aquele que suscita comentários, és aquele que me dá a mão sem ma dar, quer às claras e por vezes às escondidas por causas dos comentários...
És aquele... E tu sabes quem és... És meu amigo e sempre o serás... Se não para sempre, pelo menos por algum tempo... Até hoje és... Amanhã logo se verá :)
Leio o teu "bom dia" todas as manhãs, leio o teu "boa noite" todas as noites e pelo dia lá me vais dizendo "bola para a frente"... "ola!" - e então eu vejo aquele sorriso que mai ninguém consegue ver, porque tu és meu amigo, mesmo que os outros digam que não, mesmo que pensem que nós... Mas nós sabemos que não existe esse "nós" que eles tanto dizem sermos... No entanto sabemos que existe um "nós" bem mais especial do que qualquer pessoa possa julgar...
Adoro-te, meu amigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário