segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tomo este pão e este vinho

Tomo este pão e este vinho
Em memória do meu Salvador
Tomo este pão e este vinho
São o corpo e sangue do Senhor

Bebendo o Teu sangue neste cálice
Bebo o sangue da Nova Aliança
O que derramaste pelos Homens
Para remissão e esperança

Tomando o pão que é o Teu corpo
Comungo a igreja transcendente
Faz Teu corpo eterna a minha alma
Pela Fé me salva para sempre

Levarei comigo a tua luz
Irei pelo mundo anunciar
Que por nós morreste numa cruz
Mas pudeste a morte derrotar

Comungar Teu corpo, dom de amor
É fazer conTigo um compromisso
De gastar a vida pelos outros
Assumir no Reino o meu serviço

É fruto maduro do Teu Reino
É o pão que me torna capaz
De fazer da minha juventude
Liberdade, amor, justiça e Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário