sábado, 27 de outubro de 2007

E sejam felizes...

A vida às vezes faz-nos cada surpresa... E hoje posso dizer que foi um desses dias, um dia positivamente surpreendente :)
Aqueles olhinhos a brilhar, aqueles sorrisos... Aqueles dois tão lindos, tão apaixonados :) :)
Apenas lhes desejo a maior felicidade e mais não preciso dizer pois eles já sabem :) Adoro-vos, mas isso também não é novidade nenhuma, não é verdade?!
Já tinha saudades destas conversas, de podermos estar assim numa de brincadeira séria :)
Vocês são mesmo muito especiais... São a minha família emprestada.
Bem, agora vou jantar para depois ir tomar café, pois hoje é a Passagem da Vela em Raimonda (e eu estou tão cansada...) Por falar nisso tenho de ir buscar a minha máquina fotográfica, é uma coisa indespensável... Se falta, matam-me :p

Sem comentários:

Enviar um comentário