sábado, 13 de outubro de 2007

Novidades?

Eu sei que tenho andado muito ausente, e neste momento também não posso prometer que começarei a postar algo como era meu habitual... Mas vou tentar... Vou deixar aqui alguns textos para que possam entreter-se... Quanto a novidades... Não há muitas, é uma verdade...
Como já deu para perceber já se deu o XIX Encontro Nacional JSF em Lordelo-Paredes, nos dias 5, 6 e 7 de Outubro. Tendo acontecido na parte da tarde do dia 5 o Regional... Posso dizer que foi um fim de semana cheio de boa energia. Claro que o poder rever amigos ajudou bastante à festa... Ah, e este ano não havia filas nos balneários para tomar banho :p
Estão definidos os cargos do nosso grupo, tendo ficado eu como animadora... Espero estar à altura deste cargo de tão grande responsabilidade... Bem, se fui nomeada, é porque acham que sim... Quanto aos outros cargos também estão muito bem entregues :) em consenso de grupo... Já agora, qualquer coisa, contactar o Ricardo ou a Melisa pois as funcões de secretariado estão dirigidas a eles...
Esta noite vou ao cinema, coisa que já tenho saudades... Ainda não sei qual o filme que vou ver, mas desde que seja comédia... (embora os meus preferidos sejam thrillers, hoje não estou para aí virada...)

Sem comentários:

Enviar um comentário