segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O Senhor é meu pastor

O Senhor é meu pastor
Sei que nada temerei
Ele guia o meu andar
Sem medo avançarei (bis)

Confiarei, nessa voz que não se impõe
Mas que oiço bem cá dentro
No silêncio a segredar
Confiarei, ainda que mil outras vozes
Corram muito mais velozes
Para me fazer parar
E avançarei, no meu caminho
Agora eu sei, que Tu comigo vens também
Onde fores aí estarei
Contigo avançarei

Confiarei, na Tua mão que não me prende
Mas que aceita cada passo, no caminho que fizer
Confiarei, ainda que o dia escureça
Não há mal que aconteça, se contigo estiver

Confiarei, por verdes prados me levas
E em Teu olhar sossegas, a pressa do meu olhar
Confiarei, a frescura da Tua fonte
Deixa a minha vida cheia, minha taça a transbordar

Sem comentários:

Enviar um comentário