segunda-feira, 19 de março de 2007

Nova Instalação

E já cá estou eu na nova instalação...
Loja nova, vida nova...
Mas confesso que o que precisava agora era de férias...
Por mim ficava aqui apenas até ao final do mês...
Bastava que arranjassem uma pessoa para ficar no meu lugar...
E durante o resto do mês eu ensinava-lhe as coisas básicas.
Não quero parecer mal agradecida...
Pois estou muito grata aos meus patrões pela oportunidade proporcionada...
Mas neste momento o que eu preciso é mesmo ir embora...
Também quero ter mais tempo para estudar para o exame e tempo é coisa que não tenho tido... Muito menos disposição devido ao cansaço...
Penso que vão mudar os horários da loja (em relação ao escritório)... E se falarem em sair às 19h... Vou ver se consigo que isso seja uma desculpa para me ir embora... Senão terei de pensar muito bem nas coisas...
Se por um lado sei que o dinheiro é a razão de ainda cá estar... Pois estou a juntá-lo para a faculdade, também sei que o cansaço não ajuda em nada para estudar e que sem estudar não consigo fazer o exame e que sem o exame é que não entro de certeza absoluta...
Enfim... Tenho de pensar mesmo muito bem... Porque se não me engano o exame é já em maio/junho... E com isto tenho pouco mais de um mês para estudar... E apesar de não achar que a matéria seja difícil, tenho de a rever TODA porque há coisas que já não me lembro... O que é natural...
Enfim... Que situação complicada...
O que hei-de fazer? Alguém me ajuda??

Sem comentários:

Enviar um comentário