sexta-feira, 2 de março de 2007

É hoje...

Bem... É hoje o exame de Biologia.
Ontem a profe mostrou um tipo de teste...
Fiquei com sérias dúvidas daquilo que seria capaz de fazer. Não estou a desmoralizar-me, pois tenciono fazer o exame e se possível ainda hoje durante o dia estudar (bem preciso, digo eu). Só espero conseguir... Ter tempo...
Tenho de ver melhor a parte das características dos tecidos consutores porque ontem baralhei-me um pouco...
Tinha também outras partes que me fizeram pensar seriamente se havia de fazer mesmo hoje, mas o que custa tentar, afinal? Seja o que Deus quiser permitindo-me relembrar tudo o que estudei de forma a fazer um exame já não digo bom, mas médio...Tenho de estudar também melhor a parte das Angiospérmicas... Quanto à sua legenda e certos pontos relacionados com a legenda, vou-me espetar se for como ontem...De qualquer forma, espero que seja um teste acessível, se possível mais acessível do que o de ontem...
Bem... Vou aproveitar para estudar um pouquinho mais. Daqui a pouco é hora de almoço e pretendo aproveitei bem a estudar...
Hoje possívelmente já não penso mais na internet (coisas pessoais, como blog, mail, hi5...)
Estudar a dois é bem mais fácil, mas ok... Já estou habituada a estudar sozinha...
Vai correr bem... TEM de correr bem...




Sem comentários:

Enviar um comentário