segunda-feira, 5 de março de 2007

Fim de semana de seca... Secão

Tirei 15 no exame de Biologia...
É verdade que podia ter sido melhor se não fossem umas distracções...
Mas até é uma nota mais ou menos...

Depois fui até ao Karaoke... Normalmente às 2h já terminou... Eram 4h quando me vim embora e aquilo ainda estava bem animado (eu é que estava cansadita...)

No sábado de manhã fui com o meu gato ao veterinário... Foi ser "castrado"... Assim já não marca território pela casa toda...
Mas durante todo o dia ele esteve muito calminho... Nem parecia o meu gato... De admirar era se assim não fosse... Estava sob o efeito da anestesia... Passei o dia todo de volta dele e ele a dormir muito sossegadamente com a cabeça no meu braço... Só de vez em quando mudava de posição... Virava-se e tal... Mas tudo com muita calma...
Ontem também andava meigo... Tirando uma vez que fez não sei quê à minha mãe porque eu não vi, só ouvi ela a gritar com ele (deve ter-se atirado às pernas dela que é o costume)... Pode ser que ele mude... Mas não se pode esperar milagres, não é?!!

O domingo, bem o domingo é como se não tivesse existido... Passei-o a dormir (mas é que se ao menos dormisse em condições, mas não, dormia uns minutos e acordava meia sobressaltada e era se realmente adormecesse...), vi tv (não dei nada de jeito, pelo menos até à hora em que mudei para a RTP1 e estava a dar uma série que gosto muito, mas que nunca sei direito o nome - Prison Break)... Mais para o final do dia bordei um pouco (podia ter aproveitado a tarde para o fazer, mas em vez disso fiquei deitada com um sono incrivel enquanto via tv)...

Isto de acordar mais cedo 40min para levar o meu pai e o meu irmão ao trabalho também não está a dar com nada... É que depois das 6h acordo constantemente a pensar que já está na hora (e esta noite foi as 5h...)... Ai vida... Se pelo menos depois de os levar pudesse voltar para a cama e dormir... Mas não... Uns 20min depois de chegar a casa tenho de vir trabalhar... Que seca de vida a minha...

E com isto o fim de semana passou tão depressa... Que só anseio pelo próximo fim de semana e rapidamente...
Isto cada vez está pior... Assim não dá...

Sem comentários:

Enviar um comentário