quarta-feira, 28 de março de 2007

Farta, estou farta...

Quarta-feira...
Que hei-de eu dizer...
Realmente as coisas aqui na loja são bem diferentes... Tem na mesma os seus momentos mais mortos, mas com o movimento que se passa lá fora tudo é na descontra... Bem, na verdade não é bem assim senão eu não continuava cansada, como se tivesse um peso na cabeça e me quisessem esmagar o cérebro...
(...)
Eu sei que é a lei natural das coisas, mas porque tem de ser assim? É tão injusto... Mas afinal que andamos nós a fazer nesta vida?
Por que há tantos entraves para a realização dos nossos sonhos, dos nossos projectos? Muitos deles iriam modificar a vida de tanta gente... Mas não, eles não podem ser realizados...
Estou farta, farta, farta, farta... Farta de tudo... Farta desta minha vida... Farta, simplesmente FARTA...

Sem comentários:

Enviar um comentário