quarta-feira, 14 de março de 2007

Deixar andar...

Dá para acreditar que já passou uma semana desde o dia de receber (ordenado) e nada?? Espero que não esteja esquecido, nem que comece uma nova fase assim... É que ponho-me a andar... Não falo mais nada... Vou deixar andar... Ver até onde vão as coisas... Se quando chegar a altura de pagar o mês de Março ainda não tiver recebido vejo o que acontece... Se não pagarem os dois meses falo... Se continuarem a adiar... Passando assim a dois meses, então adeus... Mas para já vou tentando aguentar apesar da grande vontade que tenho em me ir embora... Há dias em que acordo de manhã e só me apetece despedir-me ou por outra, que me despedissem (que era preferível para mim, para a minha vontade...)
Enfim... Daqui a meia hora é a minha hora de sair... Será? Conseguirei sair mesmo à hora? Era bom...
Quando sair daqui quero ver se vou a Lili dizer "olá" e entregar-lhe o livro que ela me emprestou para ler... E oferecer o postal de Cascais que lhe trouxe...
O dia está tão lindo!!!
Ultimamente tem estado uns dias muito bonitos! Um solzinho muito gostoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário