segunda-feira, 26 de março de 2007

Mais uma semana que começa

Bem... E mais um fim de semana passou... E muito rapidamente...
Eu sei que os meus patrões até gostam de mim e eu também gosto deles... Mas não me importava, a sério que não, que me despedissem... Estou tão cansada... Ai ai...
Realmente ser patrão é muito bom... Levantar à hora que se entender e pouco fazer... Assim é óbvio que se precisa de empregada de escritório... A verdade é que prefiro estar sozinha (estou mais à minha vontade), mas é tão chato... E se a minha patroa quisesse estava ela aqui e não precisavam de empregada de escritório, ou precisando colocavam uma em part-time. Eu mesma não me importava de vir das 9h às 13,30h ou 14h... No resto da tarde dava para descansar e estudar... Que é coisa que preciso e muito neste momento (estudar)... Tenho (porque quero) saber a matéria toda na ponta da língua por assim dizer...
Eu só digo estupidezes... Por isso vou ficar por aqui... Mas sem nada para fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário