sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sonhar com centopeias

Esta noite tive um sonho estranho... Sonhei com 1 centopeia... Não era propriamente pequena e era "gorda"... Não faço ideia onde fui eu buscar um bicho desses para sonhar, uma vez que não vi centopeias nos últimos dias (nem mesmo em filmes ou séries)...
Apenas me lembro de sentir nojo da centopeia, pegar num chinelo que estava perto e começar a bater na centopeia que acabou por se "partir" em 3... E depois acordei. Estranho, não?! Muito.
Andei a pesquisar o que poderia significar o meu sonho e descobri o seguinte:
Ver uma centopeia no seu sonho significa que você está permitindo que seus medos e dúvidas o impeçam de progredir e alcançar suas metas. Você precisa deixar de lado pensamentos negativos e ver o lado positivo das coisas.
Sim, talvez... Mas e a parte de a ter matado? Não encontrei nada sobre isso...
Devo acrescentar que senti mesmo um nojo tremendo e só me apetecia fugir dali, mas ao contrário disso, fui "forte" e matei-a. Deverá isto também querer dizer algo, certo??

Sem comentários:

Enviar um comentário