terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fim de semana

Bem, o meu fim de semana teve muitos acontecimentos que interferiram e muito no seguimento do meu plano alimentar... Começou com o concerto do Luan Santana, ou melhor, após o concerto... Não era propriamente cedo e já se ouviam as barrigas roncar... Àquelas horas vamos onde?? Mcdrive... Pedi uma caixinha de nuggets e não resisti a pedir a promoção das tartes... Comi os 4 nuggets e 1 tarte... A outra ficaria para o meu irmão. Qual quê, cheguei a casa e a gula falou mais alto.
No dia seguinte acordei com dores menstruais terríveis e também de rins... Mal me conseguia manter em pé... Chorei de dores e vomitei (embora não tivesse saído nada, porque não tinha nada para sair). Medicamentos... esgotados. À tarde eu iria ao Porto com uma amiga. Mandei-lhe uma sms a ver se me podia trazer algo. Eu precisava parar com aquelas dores e aquele mal estar... Comi 3 bolachas para poder tomar os medicamentos. Pouco depois comecei a sentir-me melhor. Lá fomos nós para o Porto (de comboio) e a meio da viagem comecei a sentir fome. Finalmente! Era sinal que apesar de tudo a medicação estava a fazer efeito, pois com as dores que eu tinha, comer era a última coisa que eu queria. Àquela hora... hum... McDonald's! Comi o HappyMeal mas com nuggets... Ora bem, lá estavam as malditas batatas que até nem me souberam lá muito bem... Durante o resto da tarde bebi apenas dois cariocas (dos grandes) de  limão e já no comboio de regresso a casa comi um pacote (de 4) bolachas Maria (sem açúcar). Chegadas a minha casa começamos a preparar a salada, pois tínhamos frango de churrasco que a minha tia tinha mandado...
Ontem e hoje já consegui fazer o plano, mas não deixei de me sentir triste pelo fds... Confesso que não contava com ter um domingo (manhã até hora do jantar) assim...
Segunda fui almoçar com a mesma amiga que tinha ido comigo ao Porto... Fomos ao shopping. Comi um panado (que até parecia ter sido frito em óleo velho) com salada. Ao jantar fiz o peito de frango que era supostamente para domingo ao almoço. Hoje confeccionei Wrap de alface, mas confesso que não fiquei muito fã. Tinha feito a mais, a dar para dois dias, e congelei a segunda porção. Acontece que não consegui comer tudo e deixei ficar ainda metade para o jantar (que será entretanto). Supostamente hoje à noite seria paté de requeijão com legumes, mas ficará para amanhã :p
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário