quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maldita foto de pudim...

Acordei cedo e levantei-me... Tomei o pequeno almoço e lá fui eu até à estação. Pensei em aproveitar que até estava bem disposta, que tinha dormido bem e que tinha acordado cedo e ir até ao Porto, ao oculista. Pois bem, assim que vou para pegar no dinheiro para o bilhete, olhei para o ecrã para ver as horas do comboio e... suprimido, suprimido, suprimido... E aí fez-se luz: Greve geral... Nunca mais me lembrei... A ver vamos se lá vou amanhã... Vim para casa, inspirada a escrever na minha já "longa" história... Eram 12:30h quando fui preparar o almoço, mas faltava-me um ingrediente. Eram quase 13 horas quando saí de casa e fui ter com a Cristina ao café. Comi lá uma salada, ou metade da salada com frango, pois aquilo era salada demais... Depois fui fazer umas mini compras (e comprei o tal ingrediente que faltava)
Da parte da tarde passei no Instituto da Lili a arranjar as unhas - já estava mesmo a precisar :p Vim para casa por volta das 16 horas já com fome. Cheguei e comi logo o meu iogurte! Mas depois liguei a net, mais propriamente o facebook e lá vi uma foto duma fatia de pudim e fiquei com água na boca :( Eu que adoro pudim e que já não recordo quando foi a última vez que comi, mas há alguns anos, certamente... Ainda vi algumas receitas, mas eu nunca fiz pudim (só 1, uma vez, de leite condensado) ... Então desisti da ideia, mas comecei a desejar algo doce... Acabei por ir comprar uma bola de berlim :( Claro que agora sinto um peso na consciência... O meu jantar foi o tal paté de requeijão e acreditam que até não é mau de todo? É de salientar que eu não gosto de requeijão :p Mas comi com pão de centeio, não o conseguiria comer só com legumes crus... Bem, daqui a pouco vou fazer uma caminhada e quando chegar, a minha "dança" me espera pelo menos para durante 1 hora...
Para amanhã já tirei a carne para fazer rolo de carne... A ver vamos como corre a coisa, até porque ainda não sei como será em relação ao almoço, uma vez que talvez vá ao Porto...
A coisa, apesar do contratempo do fds, até estava a correr bem, mas esta bola de berlim veio mesmo estragar a coisa...
Beijinhos, até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário