terça-feira, 28 de abril de 2009

Reamonn e Slide

Acabei de ver o comentário que a Joana me deixou e estou roidinha de ciúmes... :p Ciúmes saudáveis :) Mas estou a contentar-me ao ouvir os álbuns dos Reamonn... Fico tão triste por perder esta oportunidade... Mas mesmo... Sim, eu já os vi ao vivo... Mas, ó pá, são para mim a melhor banda do mundo inteiro (desculpem-me os Slide que também adoro, mas pronto... penso que compreendem!!)

Além das músicas que aqui postei, que são algumas das que mais gosto e acreditem que é mesmo difícil dizer que gosto mais desta do que daquela porque isso depende do estado de espírito com que se está no dia a ouvir as músicas... Se calhar hoje uma diz-me mais, mas amanhã é outra... Mas pronto... Acreditem também de que ainda assim foi difícil escolher estas para pôr aqui... Porque eu gosto tanto de todas... Até algumas que parecem malucas e tal... Ó pá eu gosto... Não sei explicar... Mas o que eu queria mesmo dizer com esta história toda é que não coloquei uma das músicas mais importantes para mim desta banda porque foi a música que me fez "apaixonar" pela banda... Na altura só se ouvia falar da música "Star"... Não discordo que essa música seja bonita, mas verdade seja dita que está batida e mesmo na altura ficou batida muito despressa... Mas como ia dizendo, essa música fez com que me oferecessem o cd e na altura apesar de gostar de todas as músicas (como estão fartos de ler...) uma chamou-me à atenção... "Strong"... Essa música fez com que eu voltasse a ouvir o cd e mais outra vez e outra e pronto... Fui à net vasculhar sites e tal e descobrir os cd's anteriores deles e pronto... E aqui fica uma foto que aprecio bastante (além das que eu tirei no TMN 24h, apesar de ser proíbido...)...

Já agora aproveito para avisar que no próximo dia 23 de Maio os Slide actuarão no PIN UP BAR, no Porto... Não quero desculpas para não irem... Não há como enganar é na Sá da Bandeira... 'Bora lá pessoal a dar um saltinho ao site deles e ver os pormenores...

2 comentários:

  1. oi minha amiga, mais uma coisa em comum, tb adoro os reamon.... todas as musicas sem excepção...
    beijos e boa terça feira

    ResponderEliminar
  2. olá tens um miminho no meu blog passa por lá
    beijokas

    ResponderEliminar