segunda-feira, 27 de abril de 2009

Angels Fly - Reamonn

She saw the world through her smile
When she held your hand you knew
it'd be all right
She spoke of places she'd never been
"Now is the
time", she'd say, "to live the dream"
And she told us how she could fly
And she said "no need for goodbyes"
For we'd see her there in the skies
where angels fly
Angels Fly
She stayed a while that summers day
Spoke through a smile of how she'd go away
I saw in her eyes her pain
She took my hand and said it'd be ok
And now she's soaring up through
the sky
And she takes us all in her flight
And she told us the reasons
why Angels fly, Angels fly
Some summer days I can see her smile
In so
many ways she's still alive
And the love that she gave I keep down inside
I'm keeping it safe 'til I learn to fly
And she's soaring up through the
sky
And she takes us all in her flight
And I feel she is still alive
Where Angels Fly, Angels Fly
And she told us how she could fly
And
she said no need for goodbyes
For we'd see her there in the sky where Angels
fly


A ti, minha mãe, dedico esta
música...

És agora um anjo que está no céu...

Protegendo-me a mim, ao mano e
ao pai...

Sei que olharás sempre por nós...

Mãe... Sei que sabes...

Mas não me canso de o dizer...

Amo-te mais do que se possa
imaginar,

Mais do que se pense ser
possível...

Porque meu amor por ti vai além do céu

e das estrelas que nos separam...

Simplesmente porque é impossível desfazer
tudo o que vivemos...

Simplesmente porque tudo o que vivemos jamais
nos poderão roubar...

Simplesmente porque todos aqueles momentos
serão nossos,

e só nossos...

E porque hão-de ser sempre
assim...

E porque eu quero tal como tu quererias que
fossem sempre nossos. e só nossos...

Por tudo isso e por muito mais...

E porque foste, és e sempre serás a minha
mãe...

A minha alma...

Tu eras tudo para mim e é por ti que aqui
estou...

A ti devo tudo que sou

e a ti darei tudo o que serei...

Por ti, minha mãe,

por ti continuo lutando mesmo quando me
pergunto se vale mesmo a pena...

Recordo teu sorriso naquele dia,

no dia em que te disse "entrei" à saída do hospital

e então sei que sim, que estou no caminho
certo...

Pois este é o nosso sonho...

A concretização de um sonho...

E sairemos vencedoras desta
luta...

E, então, mãe...

Eu te dedicarei esta vitória...

Como te dedico todos os dias da minha
vida...

Amo-te tanto que eu mesma nunca pensei ser
possível...

Mas é, porque eu o sinto...

E sentirei sempre, porque esta chama que arde
em mim não tem pavio...

Arde por arder...

Arde por amor...

Simplesmente arde, mãe...

Arde consoante nossa lembrança...

Arde por ti, por mim...

Mãe, ela arde por nós...

Mãe... Minha mãe... Meu anjo...

Sem comentários:

Enviar um comentário