segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reamonn, domingo, na Queima do Porto


Pois é... Os Reamonn vão estar novamente no Porto, mas desta vez na Semana Académica... E, imaginem... Eu não vou ver... A menos que arranje companhia, claro está... Sim, porque vontade não me falta nenhuma... Ainda por cima só volto para Bragança na segunda-feira... Mas é que eu queria tanto voltar a vê-los...


Simplesmente acho-os demais... Adoro as suas músicas, o som, a voz... Tudo... Tudo...


Mas o mais engraçado é que nunca aqui postei nenhuma música deles... Pois então aqui vão algumas que eu gosto... Apesar de eu gostar de todas... Este é um dos únicos grupos/músicos em que posso dizer com todas as letras... Que gosto de tudo e praticamente a 100%... É dos poucos grupos/músicos em que ouço o cd do início ao fim e que vale mesmo a pena...


Enfim... sem palavras...

1 comentário:

  1. eeeeeeeehhhhhhhhhh eu vou!!! ;O)
    Eu vejo pelas duas!!! ;)
    beijinhos******

    ResponderEliminar