sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Seguindo com a vida

Os inspectores vieram cá ontem e como já se suspeitava, realmente não dava para recolher provas.
Puseram-nos a par do que acham e até mesmo dum outro assunto que está inclusive resolvido (os assaltos na ponte e nas escadas do IPB no final do ano lectivo passado)...
Enfim... Após eles saírem, limpei o meu quarto de alto a baixo e modifiquei umas peças de mobília do quarto...
Fui com a Patrícia jantar a casa da Eliana. No total eramos 8 raparigas mais a irmã da Eliana que tem 8 anos e é muito fofinha :)
Foi um jantar divertido, pois são todas pessoas divertidas! Fez-me bem distrair um pouco :)
Neste momento estou cheia de sono... Mas ainda sinto o meu jantar... Não deveria deitar-me agora...
Amanhã de manhã são as limpezas e depois disso vai ser o fim de semana todo para estudar... Fim de semana este que será de 3 dias, porque na segunda não há aulas :) Por causa do desfile...
Hoje telefonei para a minha madrinha só para lhe dar um beijinho... Como estava a falar do telemóvel não podia falar muito, mas deveria ter perguntado se estava tudo bem... E até me esqueci... Mas estava com boa voz... Pelo menos gostou da surpresa de ouvir a minha voz :)
Esta noite voltei a sonhar com dentes... Desta vez não foi que me caía nenhum dente, mas que já não o tinha... Passava a lingua e sentia o espaço... Enfim...
Doiem-me os ombros... Preciso de uma massagem... Mas não tenho quem ma dê :( :p

1 comentário:

  1. Olá boa noite tudo bem???
    Olha estás á vontade sempre que quiseres ir lá no meu blog mexer e remexer ;) podes ir sempre ainda bem que gostaste , o teu tb esta uma ternurinha passa mais vezes beijinhos


    SUSY

    ResponderEliminar