terça-feira, 21 de outubro de 2008

Regressando a 10 de Setembro


Foi um dia cheio de emoções...
Este belo ramo de rosas foi-me oferecido pelos donos do restaurante onde algumas vezes vou almoçar ou jantar...
Nesse dia, 10 de Setembro, fui lá almoçar com dois irmãos amigos meus...
E os donos do restaurante fizeram-me algumas surpresas como: um dos meus pratos preferidos especialmente e unicamente para mim, um bolo feito pela dona!, o ramo de flores e uma música nos discos pedidos da Rádio Trofa... :p
Pode não parecer nada de especial... Mas foi algo muito bonito para mim, muito especialmente porque este ano não pude contar com a presença mais especial que poderia ter para mim... A minha mãe... No entanto, este belo ramo foi a lembrança mais bonita que eu poderia encontrar para que a minha mãe não estivesse ausente. Como? Fácil... Oferecendo-o a ela... Como que um obrigado por tudo o que ela fez e continuará a fazer por mim, embora que não directamente...
E com isto lá estou eu a ficar lamechas :p Por tal, fico por aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário