quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Não passou de um sonho "bom"

Esta noite tive um sonho muito estranho... Não o vou contar, pois engloba um tio e uma história que não pretendo expor... Mas uma das personagens era a minha mãe... Única parte boa da história... Encontramo-nos e demos as mãos... Gesto esse tão usual em nós e que eu adorava... E sei que ela também... Era, talvez, a minha forma de lhe mostrar o quanto a amava... Lembro-me de sentir saudades desse gesto, se sentir a mão quente dela, do nosso sorriso... Mas lembro-me principlamente de pensar que faltava pouco para que voltasse a estar com ela e podermos repetir esses pequenos gestos que davam valor e sentido à minha vida... Só depois, só depois do sonho virar pesadelo e de eu acordar é que percebi que nada daquilo era nem seria real... Então fiquei melancólica...
Custa cair na realidade... E lembrar que as coisas que mais gostamos, que mais queremos jamais voltarão a repetir-se... Como dói...
E com isto o dia 1 está aí a chegar... Faz 9 meses que a minha mãe faleceu... 9 meses... Tanto tempo... E ao mesmo tempo nenhum... Não sei como tenho feito para me aguentar... Talvez por ti, talvez por vós... Talvez por ti minha mãe, talvez por vós minha mãe e meu irmão... Amo-vos mais do que tudo na minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário