terça-feira, 21 de outubro de 2008

Histórias...

Sempre fui muito conservadora quanto às minhas histórias... Digamos que eram minhas, só minhas... Mas a verdade é que sempre tive medo de as expor... Chegou a altura de perder essa vergonha... Não, não vou editar nenhum livro tal como os meus amigos tentam convencer-me a fazer... Continuo sem me sentir preparada, sem ter coragem... Mas decidi criar um novo blog onde poderão aceder às minhas histórias... Vou tentar manter o blog sempre actualizado e sempre que o fizer vou anunciando aqui... Para acederem ao blog em questão - o das minhas histórias - só têm de clicar na zona Nuvens de Sonhadores em ... Bem, na verdade não me surge nenhum nome aliciante...
Coloco aqui uma proposta... Enviem-me opiniões sobre como se deve chamar esse blog...
Quem ganhar terá uma surpresa...
Ajudem-me... Vá lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário