quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Novo Ano

E cá estamos no novo ano...
Os únicos desejos que peço para 2007 é conseguir entrar na faculdade e encontrar o "meu principe encantado"... Eu sei que principes encantados não existem... É apenas uma maneira de dizer...
Bem... De volta ao trabalho (na verdade já foi na terça-feira)... Confesso que às vezes gostava de estar em casa... Não é que não goste de trabalhar aqui, pois gosto... Mas isto não tem nada a ver comigo... E apesar de saber bem receber o dinheiro ao fim do mês (para mim fim do mês é ao dia 5... amanhã!!), sinto-me um pouco farta... E estou sozinha quase todo o dia... Realmente isto não é vida para mim...
Mas cá ficarei, ou pelo menos tentarei ficar até às férias grandes... +/- ...
Mas confesso que também não me importava que alguém que tivesse o curso de secretária enviasse para cá o curriculo... Talvez em junho ou julho... Seria bom por um lado porque como eu pretendo ficar só até ao final de Julho, a pessoa podia vir para cá... Eu vinha também... Ensinava-a a trabalhar com o programa... Ajudava-a no que fosse necessário, para a pessoa não andar às aranhas como eu andei (e às vezes ainda ando...)
Depois viria cá fazer umas visitinhas de vez em quando...
Mudando de assunto... Começaram em Dezembro, aos sábados, os ensaios para o Carnaval... Mas eu não fui... Supostamente ontem haveria pois tinham-me dito que a partir de Janeiro passava a ser às quartas e sábados... Lá fui eu... A minha mãe foi comigo... Mas chegamos lá e nada... Ontem não havia... Só a partir da próxima quarta é que se integram as quartas...
Muitas vezes penso muito seriamente em voltar à escola e tentar acabar o 12º... é de alguma forma uma porta... Pois... Provavelmente farei isso... O que fará com que eu só possa ir aos ensaios aos sábados... Paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário