quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Natal

O Natal correu bem...
O pior foi na madrugada de segunda para terça... Fiquei doente... Até este momento não sei bem o que tenho.
Sim, fui à médica, ao centro de saúde... Mas para ouvir uma médica de merda a falar mais valia não ter ido...
Entrei no consultório e diz ela sem eu dizer nada "Então, o quens tens? Nada, não é? Ou então uma constipaçãozita de nada" e eu disse que me doiam os ouvidos e a garganta, q normalmente estas dores davam-me quando tinha otites e/ou a garganta inflamada...
Esteve a ver os ouvidos... Disse que mais limpos não podiam estar... Depois viu a garganta "tá um bocadinho de nada vermelha, mal se vê"...
Mas eu quero lá saber se mal se vê... Eu quero é algo que me tire estas dores horríveis...
A estúpida, sim, porque aquela BURRA não tem outro nome disse que eu não tinha nada... Mas então alguém que me explique o porquê de eu ter os ouvidos a doer feitos doidos, a garganta num canto tanto por estar vermelha, pior que um tomate (e disse ela que mal se notava... pois bem o contrário do que as pessoas normais diziam ao ver a minha garganta), inflamada, inchada... com sabor a pus... Expliquem-me... Porque se isto é não ter nada eu quero saber o que é ter alguma coisa... EXPLIQUEM-ME POR FAVOR porque eu não aguento de dores, pior ainda quando engulo a minha própria saliva... EXPLIQUEM-ME... Só quero uma explicação, nada mais...
Mas afinal isto é realmente não ter nada?? Serei eu que estou a sonhar quanto às dores, ao sabor, à cor e ao inchaço??
AQUELA BURRA ESTÚPIDA É MESMO UMA PARVA QUE DEVIA ESTAR NA REFORMA... CERTAMENTE QUE ELA JÁ NEM SABE QUANTO É DOIS MAIS DOIS... AI QUE NERVOS...
Aquela burra de merda ainda teve a lata de virar-se para mim e dizer que eu não tinha nada, mas pronto, para tomar alguma coisa para as dores (que em vez de mas aliviar só mas agrava) e que se dentro de 3 dias não melhorasse e ganhasse febre então aí que talvez me desse um antibiótico para tomar... eu só lhe pude responder que eu não ganho febre e que ela sabe muito bem disso... É mesmo BURRA... pior que BURRA...
Mas como eu não sou tão burra como ela já estou a tomar antibiótico... Não vou morrer para depois ela dizer que afinal eu até poderia ter uma certa razão... Mas a verdade é que nem os anti-inflamatórios, nem o antibiótico estão a fazer efeitos... E já vou entrar na terceira noite assim...
Logo na minha semana de férias... Em vez de estar a passear estou presa a uma cama ainda por cima sem saber qual o remédio ideal para acabar com isto... Sinto os meus ouvidos rebentar... Só tenho vontade de arrancar a minha própria garganta... Preferia mil vezes não ter realmente nada... Mas a verdade é que estas dores não são de quem não tem nada...
ESTÚPIDA... E ISSO AINDA É POUCO PARA O QUE AQUELA... AI QUE NERVOS... PARA O QUE AQUELA ESTÚPIDA, BURRA, E TUDO PIOR AINDA QUE NEM ME CONSIGO LEMBRAR DE NOMES BEM PIORES AGORA... É...
Infelizmente não é a única médica de merda neste país... Mas é pena que as pessoas tenham de se sujeitar a estas médicas (e masculino também, claro está) de merdas....
Aquela velha...

Sem comentários:

Enviar um comentário